E nada melhor pra tirar o pó do que um técnico argentino. Q?
Depois desse tempo todo seria interessante começar com um informativo...
A Blizzard abrira um escritório no Brasil (gritos histéricos e frenéticos por favor) e este será em São Paulo. "O Brasil é um dos maiores mercados para a Blizzard, tanto pela grande população quanto por ser o 5° mercado de PCs do mundo", disse Steve Huot (diretor da Blizzard para a América Latina).
Huot confirmou que a empresa está montando um escritório por aqui, com pessoal para cuidar do relacionamento com a imprensa e com a comunidade, dentre outros cargos. Diante de tamanho investimento, parece que a Blizzard veio mesmo para ficar: "Temos pesquisado a América Latina nos últimos 18 meses e achamos que este mercado nunca foi tratado como merece. Vamos mostrar o 'jeito Blizzard' de fazê-lo".
O primeiro lançamento será "StarCraft II", sequência de um dos maiores títulos de estratégia em tempo real da história, que chega totalmente em português, da dublagem às placas dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.
Pretendem que o lançamento seja simultâneo ao americano, mas se caso na acontecer, a Blizzard não pretende nos deixar esperando por muito tempo; "Queremos lançar 'StarCraft II' o mais próximo possível em relação ao resto do mundo".
Se não falha minha memoria o "StarCraft" original mudava as teclas de atalho, o que dificultava a vida de muita gente.
Quanto ao WoW, esta todo mundo de mimimi sem querer se pronunciar.... a propósito, esse primeiro post era pra ser do Charles, mas essa víbora que vos fala arranjou assunto primeiro XD.
Saudações nerds , encerro por aqui.