CARALHA!

Desculpem pelo título um tanto ofensivo para uns, mas foi a única coisa que minha pequena cabeça oca pensou quando viu o quanto largou esse "mundinho" aqui. Caralha...
Sabe quando, mesmo jovem ainda, você se sente velho e que o tempo tá passando muito rápido? Tenso... Mas é assim que me sinto agora, um jovem velho(ou um velho jovem, tanto faz). Tanto tempo sem passar aqui e nenhuma aventura grande aconteceu em minha vida. Bom, aconteceram coisas boas sim, mas meus planos não estão sendo feitos, triste isso...

E pra piorar isso tudo(não só minha vida, mas a vida de muitos) me acaba a temporada da melhor série de todas, de tudo e do universo!


Achou que fosse o que, Lost? Não, não. Lost pode ficar no canto dele com seu finalzinho legal. É claro que só poderia ser Chuck, uma série que é comédia, ação e drama ao mesmo tempo, só perdendo o ritmo em alguns episódios(e vamos dar um desconto, toda série tem um episódio "marromeno"). E gente, olhe só, espionagem, mundo nerd, trilha sonora nota 10, intersect 1.0 com "stay in the car", intersect 2.0 com kung-fu e habilidades infinitas, e isso:

  Separados arrasam(se bem que a Sarah/Yvonne Strahovski, ficou sem sal nessa 3ª temporada. Que melhore muito na 4ª!), juntos detonam. Ultimamente quase não tenho visto protagonistas que criam um ambiente tão agradável de se ver quanto esse trio, acho que só o quarteto de The Big Bang Theory. Mas não é só por conta desses três que a série é boa, ainda tem o pessoal da  Buy More(Compre Mais, COMPRE MAIS... morra dublagem, MORRA!), da CIA, os vilões. Tem como não amar?

Espero não demorar mais 1 ano pra passar por aqui de novo e agradeçam a minha má saúde, criei coragem de me aventurar de novo por causa dela. Muitas aventuras estão por vir, minha intuição nunca mente e nunca falha. Ah, e nada de links para Chuck aqui, é feio e ninguém mais faz isso(RISOS ALTOS).

Abraços e até!

Tirando o Po

E nada melhor pra tirar o pó do que um técnico argentino. Q?
Depois desse tempo todo seria interessante começar com um informativo...
A Blizzard abrira um escritório no Brasil (gritos histéricos e frenéticos por favor) e este será em São Paulo. "O Brasil é um dos maiores mercados para a Blizzard, tanto pela grande população quanto por ser o 5° mercado de PCs do mundo", disse Steve Huot (diretor da Blizzard para a América Latina).
Huot confirmou que a empresa está montando um escritório por aqui, com pessoal para cuidar do relacionamento com a imprensa e com a comunidade, dentre outros cargos. Diante de tamanho investimento, parece que a Blizzard veio mesmo para ficar: "Temos pesquisado a América Latina nos últimos 18 meses e achamos que este mercado nunca foi tratado como merece. Vamos mostrar o 'jeito Blizzard' de fazê-lo".
O primeiro lançamento será "StarCraft II", sequência de um dos maiores títulos de estratégia em tempo real da história, que chega totalmente em português, da dublagem às placas dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.


Por enquanto, a Blizzard ainda não definiu como vai comercializar o jogo no país. De acordo com o diretor, várias opções estão sendo estudadas (provavelmente o jogo oferecera diferentes pacotes atrelados ao acesso à Battle.net).
Pretendem que o lançamento seja simultâneo ao americano, mas se caso na acontecer, a Blizzard não pretende nos deixar esperando por muito tempo; "Queremos lançar 'StarCraft II' o mais próximo possível em relação ao resto do mundo".
Se não falha minha memoria o "StarCraft" original mudava as teclas de atalho, o que dificultava a vida de muita gente.

Quanto ao WoW, esta todo mundo de mimimi sem querer se pronunciar.... a propósito, esse primeiro post era pra ser do Charles, mas essa víbora que vos fala arranjou assunto primeiro XD.
Saudações nerds , encerro por aqui.